Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Imobiliária Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa Encomende Seu Imóvel
 (11)2924-4030  Rua Guarará, 46

Tradução  

Prédio Comercial para Locação, São Paulo / SPbairro Pinheiros, 4 banheiros, área total 579,00 m², área construída 579,00 m², área útil 579,00 m², terreno 579,00 m²


  • 4 Banheiros
  • Área Total 579,00
  • Área Privativa 579,00
  • Área Terreno 579,00

R$ 75.000,00



IPTU R$ 31.767,99

Compartilhar:
Código: FEO4
Bairro: Pinheiros
IPTU: 31.767,99
Área Total: 579,00 m²
Área Útil: 579,00 m²
Área Construída: 579,00 m²
Área Terreno: 579,00 m²
Banheiros: 4
Periodicidade do Valor do IPTU: Mensal

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Descubra um endereço estratégico no coração de Pinheiros, a poucos passos do Metrô Faria Lima, que une visibilidade e conveniência em cada detalhe. Este prédio comercial, com 579 m² de área total, privativa e construída, apresenta-se como a solução perfeita para quem busca espaço generoso e adaptável ao perfil de empresas modernas. Seu projeto inteligente e a localização privilegiada em uma das áreas mais vibrantes da zona Oeste de São Paulo garantem um fluxo constante de pessoas e negócios, elevando o prestígio da sua marca desde o primeiro momento.

Ao adentrar o imóvel, você se surpreenderá com a infraestrutura pensada para o conforto e a eficiência. São quatro banheiros bem distribuídos, copa equipada e sistema de ar condicionado que assegura ambiente climatizado o ano inteiro. A instalação de sprinklers reforça a segurança contra incêndios, atendendo às normas mais rigorosas. Cada metro quadrado deste espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer flexibilidade de layout, proporcionando ambientes integrados ou salas independentes, conforme a necessidade do seu negócio.

Além de desfrutar de um imóvel pronto para operar, você estará inserido em um bairro completo: bares e restaurantes badalados, escolas renomadas, farmácias e supermercados a poucos minutos, facilitando a rotina de colaboradores e clientes. A mobilidade é outro grande diferencial, com o metrô e opções de transporte público ao redor. Não perca a oportunidade de posicionar sua empresa em um ponto de destaque na capital paulista. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer este espaço incrível!
Características
Ar Condicionado
Copa
Infraestrutura
Sprinkler
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Saruê Imóveis
Rua Guarará, 46
Jardim Paulista - São Paulo – CEP 01425-000
(11) 2924-4030
contato@sarueimoveis.com.br

Segunda a Sexta das 9:00 às 19:00hs

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Guarará, 46

 (11)2924-4030

 E-mail: contato@sarueimoveis.com.br

www.office.imb.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias