Descrição do Imóvel
Oportunidade Rara na Mooca | Sede Corporativa completa | Construção Nova | Pronto para Operação
Apresentamos uma oportunidade rara na Mooca: um prédio comercial de alto padrão, construído há apenas 2 anos, com arquitetura moderna, acabamento impecável e infraestrutura pronta para empresas que buscam uma sede diferenciada.
São 600 m² de área construída, distribuídos de forma inteligente para oferecer funcionalidade, conforto e excelente apresentação corporativa, sendo 300mts no pavimento superior e 300 no inferior, área de terreno de aproximadamente 550m² (11mts de frente, com laterais de 34m e 46m, e fundos de 16,50m). Imóvel conta com showroom, escritórios mobiliados, ambientes amplos, excelente iluminação natural, energia solar com 30 placas solares e estacionamento com capacidade para aproximadamente 23 veículos.
Diferente de muitos imóveis comerciais disponíveis no mercado, este prédio está pronto para uso, dispensando reformas e permitindo que a operação da empresa seja iniciada imediatamente.
Ideal para:
* Concessionárias e lojas automotivas
* Clínicas e centros médicos
* Laboratórios
* Escritórios corporativos
* Empresas de tecnologia
* Distribuidoras
* Showrooms
* Academias
* Centros de treinamento
* Franquias e sedes empresariais
Destaques do imóvel
✔️ Construção com apenas 2 anos
✔️ Arquitetura moderna e excelente padrão construtivo
✔️ 600 m² de área construída
✔️ Showroom amplo e sofisticado
✔️ Escritórios prontos e mobiliados
✔️ Energia solar instalada
✔️ Excelente capacidade de estacionamento (aproximadamente 23 veículos)
✔️ Localização estratégica na Mooca, com fácil acesso às principais vias da cidade
Se sua empresa busca uma sede pronta, moderna e com excelente apresentação, este imóvel reúne localização, infraestrutura e padrão construtivo em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
Saruê Imóveis
Rua Guarará, 46
Jardim Paulista - São Paulo – CEP 01425-000
(11) 2924-4030
contato@sarueimoveis.com.br
Segunda a Sexta das 9:00 às 19:00hs